CONSULTORIA

CONSULTORIA EM FORTALEZA É NA EASYDOC

Tanto para processos específicos quanto de forma completa, com a consultoria da EasyDoc sua empresa passa rapidamente a padronizar métodos de arquivamento, reduzir custos com a administração de documentos, identificar duplicidade de papéis e eliminar dificuldades para o gerenciamento do acervo arquivado.

 

BENEFÍCIOS

Padronização dos métodos de arquivamento;

Redução dos custos com a administração de documentos;

Identificação de duplicidade na guarda de documentos;

Eliminar dificuldades para o gerenciamento do acervo de documentos.

 

QUANDO É INDICADO?

Quando a empresa deseja otimizar a gestão documental, através do levantamento dos processos de produção dos documentos nos departamentos, passando pela padronização da organização, gerenciamento do fluxo documental até o sua destinação – Permanente ou Eliminação.  (Ex: Só tabela de temporalidade).

 

DO QUE NECESSITA?

Metodologia por escrito do processo de arquivamento por setor;

Tabela de temporalidade dos documentos;

Pessoas responsáveis pelas informações nos departamentos; Equipe para implantação dos processos.

 

Previous PostNext Post

Related Posts

Conversar agora
1
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Precisa de ajuda? Clique aqui.