Sua empresa possui espaço, mas não sabe como arquivar os documentos? A EasyDoc oferece uma equipe especializada para fazer isso para você.
Organização no Local inicia com um diagnóstico, seguido da elaboração de um projeto adequado as necessidades reais, passando pela implantação de metodologias de organização e implantação de sistemas de gestão de documentos, bem como padronização de processos e vai até a elaboração de manuais e treinamentos que qualificam seus colaboradores para gerenciar o arquivo, de forma inteligente e eficaz
FATORES NECESSÁRIOS
Estrutura do cliente:
Local para a guarda documental;
Mobiliário: Estantes ou armários, mesas, cadeiras;
Instrumentos de trabalho: papel, canetas, tesouras, grampeador, sacos plásticos etc.
Equipamentos: computador, impressora, scanner.
Funcionário responsável por repassar informações necessárias sobre a empresa e documentação
Funcionário responsável pelo arquivo.
RISCOS DO ARMAZENAMENTO NA PRÓPRIA EMPRESA
Local insuficiente ou que não atenda à demanda do arquivo;
Custo com material e manutenção;
Falta de pessoal para gestão do arquivo;
Custo com uma pessoa para gerenciar o arquivo;
Perda de documentos;
Riscos de Incêndio e infestações de pragas.