Do armazenamento à organização, da digitalização à consultoria, a EasyDoc Gestão oferece uma solução completa para a gestão de arquivos da sua empresa. Conosco você conta com estrutura e tecnologia para a segurança, o sigilo e a preservação dos dados de sua empresa.
GUARDA DE DOCUMENTOS
Com esse serviço o arquivo documental da sua empresa é guardado em um moderno galpão próprio de 750 m2, que conta com detectores de movimento e fumaça, monitoramento eletrônico 24 horas e seguro contra incêndio e roubo.
Tudo sob a responsabilidade de uma equipe com bibliotecária e técnicos de arquivo que realizam atividades como: Higienização, classificação e indexação dos documentos, visando o seu acesso e preservação.
RISCOS PARA O CLIENTE FAZENDO O PROCESSO INTERNAMENTE
Ocupação do espaço físico de forma improdutiva;
Falta de critérios na seleção e organização dos documentos, gerando a perda ou demora na localização de informação;
Multas por falta de apresentação de documentos junto à Fiscalizações;
Custo com funcionário e manutenção do arquivo;
Perda e danos aos documentos por infestações, incêndio, falhas na segurança e controle de informações.
BENEFÍCIOS
Redução de custos com a administração e manutenção de arquivos;
Padrão para armazenamento dos documentos;
Tabela de Temporalidade;
Disponibilização do espaço físico para uso da empresa;
Agilidade e rapidez nas consultas;
Consultoria e metodologias de arquivamento e organização;
Disponibilidade do documento em meio físico ou digital;
Segurança e sigilo das informações.